FAQ - Perguntas Frequentes

FAQ - Perguntas Frequentes


1. Preciso de apoio para fazer um trabalho. A biblioteca pode ajudar? Como?

Sim. A biblioteca pode ajudar-te a fazer os teus trabalhos. Para isso, diz-nos o teu ano, a turma, a disciplina e o tema do trabalho. Asseguraremos que, para além da disponibilização de informação, caso seja necessário, teremos um tutor para te acompanhar. Para fazer o pedido, utiliza os canais de comunicação virtuais: e-mail - becrecv@gmail.com ou formulário de contacto (Precisa de ajuda? Contacte-nos!) existente na barra lateral direita do blogue da Biblioteca Escolar (link - http://garciadortabecre.blogspot.com/ ).


2. Preciso de pesquisar sobre vários temas. Como fazer?

Podes começar a tua pesquisa no separador de Biblioteca digital do Blogue da BE  (http://garciadortabecre.blogspot.com/p/assuntos.html).  Se, mesmo assim, tiveres dificuldades, usa os canais de comunicação virtuais da biblioteca: e-mail - becrecv@gmail.com ou formulário de contacto (Precisa de ajuda? Contacte-nos!) existente na barra lateral direita do blogue da Biblioteca Escolar (link - http://garciadortabecre.blogspot.com/ ).


3. Não encontro nestas FAQ a resposta à minha dúvida. Como fazer?

Usa um dos canais de comunicação virtual que a biblioteca criou para ti:  e-mail - becrecv@gmail.com ou formulário de contacto (Precisa de ajuda? Contacte-nos!) existente no topo da barra lateral direita do blogue da Biblioteca Escolar (link - http://garciadortabecre.blogspot.com/ ).