segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Prémio Dr. José Frazoa Quintans 2020/ 2021

 


A aluna Maria Carolina Cepa, da turma A do 9º ano recebeu, na passada quarta-feira 15 de dezembro, o Prémio Dr. António Frazoa Quintans, referente ao ano letivo 2020-21.

A cerimónia, que este ano teve de ser muito restrita, contou com a presença da Vereadora da Educação, Helena Esteves; do Presidente do Conselho Geral, Amândio Valente; da Diretora do Agrupamento, Ana Paula Travassos; da Adjunta da Direção Rosa Morgado; de representantes do Pessoal não Docente; do Coordenador do Desporto Escolar Hélder Costa, da Diretora de Turma da aluna laureada, em representação dos professores, e de familiares da aluna.

A Diretora abriu a sessão passando, de seguida, a palavra à aluna Madalena Cardoso, que sensibilizou os presentes com a leitura do perfil do homenageado, Dr. António Frazôa Quintans, cuja vida e obra se mantêm uma referência para os nossos jovens.

Todos os elementos da mesa reconheceram o mérito da Carolina, as suas qualidades humanas e académicas que lhe permitiram ser indicada como merecedora deste prémio, salientando-se o seu sentido de responsabilidade e rigor na execução das tarefas propostas, na sua participação ativa, disponível e organizada.

O Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide orgulha-se pelo excelente desempenho da Maria Carolina Cepa e deseja-lhe as maiores felicidades para a sua vida académica e pessoal!

Mesa de honra.

A laureada Mª Carolina Cepa e a Vereadora da Educação. 


Mª Carolina e a Diretora do AE de Castelo de Vide.

A laureada e a Adjunta da Direção.



A Diretora de Turma da Carolina. 

Coordenador do Desporto Escolar com a aluna que tantas vezes dignificou o Agrupamento.



A laureada entre as representantes do Pessoal Não Docente.