terça-feira, 17 de março de 2015

Semana da Leitura - 7ºB

  Os alunos do 7º B, orientados pela professora de Português, surpreenderam a Direção, a Biblioteca e os Serviços Administrativos, recitando dois poemas: "Mal me quer, bem me quer", da autoria da aluna Inês Rente, e "Urgentemente" de Eugénio de Andrade.

Inês interpretando o seu poema com a ajuda dos colegas.


Momento poético na Direção.

Recitando "Urgentemente" na Direção.

Poesia original nos Serviços Administrativos. 

Mal me quer, bem me quer
A flor reluz ao luar
E tu e eu, sempre a sonhar,
Passamos os dias a pensar:
- Bem me quer, mal me quer,
 Bem me quer, mal me quer…
Um sonho que não quer acabar!
Penso em ti sempre.
Tu para mim foste um presente,
És a estrela que me alumia,
Penso em ti, noite e dia.

Ao luar, uma lágrima cai e digo:
- Bem me quer, mal me quer,
Bem me quer, mal me quer…
                                               Inês Rente